MONTA-CARGA
Quantidade
A solução em comunicação para residências, escritórios e estabelecimentos em geral, integrando segurança, comunicação, sigilo e facilidade, tudo no mesmo equipamento.
Quantidade
Comunicação à toda prova
A solução em comunicação para residências, escritórios e estabelecimentos em geral, integrando segurança, comunicação, sigilo e facilidade, tudo no mesmo equipamento.
Controle de custos
A central telefônica (micro PABX) permite a comunicação interna sem custos de ligação, diretamente entre os ramais, com sigilo absoluto na conversação. Além disso, podem ser realizadas inúmeras programações diferentes, personalizadas para cada ramal ou grupo de ramais, como por exemplo designar atendedor específico para ligações externas, senha de acesso para ligação externa, bloqueio para chamadas DDD, DDI, celular ou à cobrar, etc.
Principais características
- Sistema distribuído em ramais: elimina extensões e os riscos de alguém ouvir suas ligações.
- Ramal telemarketing: através de senha pessoal, é possível habilitar o monitoramento das ligações recebidas em outro ramal.
- Toque geral ou específico: para que a ligação de entrada toque em todos os ramais, possibilitando o atendimento por qualquer pessoa; ou em um determinado ramal ou grupo de ramais.
- Transferência e consulta: a ligação atendida pode ser colocada em espera para fazer uma consulta a outro ramal.
- Desvio de chamada: se o ramal está ocupado ou não atende, as ligações são desviadas para outro ramal.
- Não perturbe: bloqueia o ramal para não receber chamadas.
- Atendimento em qualquer ambiente: permite que você atenda ligações em qualquer ramal, sem precisar sair de onde está.
- Senha do ramal: com uma senha pessoal, você bloqueia seu telefone, restringe ligações externas ou reprograma suas chamadas para outro ambiente, conforme a sua necessidade.
- Cadeado: você pode bloquear seu ramal para não fazer chamadas externas.
- Categoria de ramais: permite a escolha de tipos de acesso permitidos a ligações externas para cada ramal, como por exemplo DDD, DDI, 0300 e 0900.
- Serviço noturno: em horários prédeterminados, as ligações são atendidas apenas por um ramal ou grupo de ramais específico.
- E mais de uma centena de funcionalidades.
Opcionais
- Identificador de chamadas: para saber o número das chamadas recebidas diretamente no seu ramal (requer aparelho telefônico com identificador de chamadas e habilitação do serviço com a companhia telefônica).
- Interface para integração com porteiro eletrônico compatível: de onde estiver você pode se comunicar com o ambiente externo e acionar uma porta com maior segurança (através de fechadura elétrica), sem precisar sair de onde está.
- Acionamento externo: pode-se acionar um portão automático, sirene, lâmpada, etc., de qualquer ramal ou automaticamente, nos horários previamente programados que desejar.
- Secretária eletrônica: para receber recados ou mensagens importantes (não é necessário aparelho de secretária eletrônica nem fita magnética).
- Controle de custos e tarifação: permite acompanhar toda a movimentação telefônica recebida e realizada em cada ramal, através de software instalado no computador, obtendo informações de preços das ligações originadas e emitindo relatórios.